Lição 27 - Série: Sob Nova direção - A Nossa Mente é Chave Para a Nossa Paz e Alegria Interior?

Lição 27Série: Sob Nova direção

Tema : A Nossa Mente é  Chave Para a Nossa Paz e Alegria Interior? 

       

Estamos caminhando muito bem com os nossos Pequenos Grupos, a cada dia Glorificamos ao Senhor pelo Seu agir em cada reunião, por cada ministração, o mover do Espírito Santo tem nos transformando e nos edificando. Juntos, Somos Mais, e, movidos pelo Espírito do Senhor será possível o crescimento e a multiplicação dos Grupos, onde muitos mais serão alcançados, famílias serão restauradas, pessoas curadas e transformadas, e a Igreja do Senhor Abençoada. Continuem colocando em suas orações os Pequenos Grupos e as séries de estudos, para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, operem mudanças reais e duradouras em nossas vidas, para que venhamos compreender, que só seremos transformados se “mudarmos a nossa forma de pensar”, por isso, nos aprofundamos neste Ciclo de Estudos intitulados “Sob nova direção”. Sabemos que a direção vem do Senhor..

Na última reunião com todos os Lideres, a Coordenação e Liderança Pastoral foi decidido fazermos uma reunião mensal com todos os Líderes e Líderes em treinamento que acontecerá todo Segundo Domingo no horário da EBD onde compartilharemos experiências dos Pequenos Grupos, é muito importante a presença de todos. Continuaremos também com os momentos de oração que acontecem todos os domingos na Igreja, das 8:00H. ás 9:00H., antes da EBD.

Lição 26 - Série: Sob Nova direção - Como Deixar a Nossa Mente Livre de Pensamentos Destrutivos?

Lição 26  Série: Sob Nova direção

Tema: Como Deixar a Nossa Mente Livre de Pensamentos Destrutivos?       

       

A cada dia Glorificamos ao Senhor pelo Seu agir nos Pequenos Grupos, por cada reunião, por cada ministração movida pelo Espírito Santo que tem nos transformando e nos edificando. Juntos Somos Mais, e, movidos pelo Espírito do Senhor será possível o crescimento e a multiplicação dos Grupos, onde muitos serão alcançados, famílias serão restauradas, pessoas curadas e transformadas, e a Igreja do Senhor Abençoada. Continuem colocando em suas orações esta série de estudos para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, operem mudanças reais e duradouras em nossas vidas, para que venhamos compreender, que só seremos transformados se “mudarmos a nossa forma de pensar”, por isso, nos aprofundamos neste Ciclo de Estudos intitulados “Sob nova direção”. Hoje, o nosso estudo tem um tema bastante complexo, os pensamentos que confrontam o nosso pensar diariamente: Os Pensamentos Destrutivos.

Em comum acordo foi decidido fazermos uma reunião mensal com todos os Líderes e dos Líderes em treinamento que acontecerá todo Segundo Domingo no horário da EBD onde compartilharemos experiências dos Pequenos Grupos, é muito importante a presença de todos. Continuaremos também com os momentos de oração que acontecem todos os domingos na Igreja, das 8:00H. ás 9:00H., antes da EBD.

Lição 25 - Série: Sob Nova direção - Como mudar a nossa mente?

Lição 25   Série: Sob Nova direção

Tema - Como mudar a nossa mente? 
                                         

       

Como é bom sentir a Presença do Espírito Santo e o Seu mover em nossas reuniões, isso nos incentiva a continuarmos perseverantes neste projeto Divino dos Pequenos Grupos. Continuem colocando em suas orações esta série de estudos para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, operem mudanças reais e duradouras em nossas vidas para que venhamos compreender, que só seremos transformados se “mudarmos a nossa forma de pensar”, por isso, apresentamos este Ciclo de Estudos intitulados “Sob nova direção”, que muito nos tem edificado. Esta quarta Lição nos mostra mais uma forma de compreender e viver uma vida cristã digna. Começaremos falando sobre o alimento que devemos escolher para a nossa mente – A Palavra que é a Verdade, que nos Liberta.

Todos nós precisamos estar conscientes que é através da sua disposição, seu comprometimento, sua oração e intercessão que será possível o crescimento e a multiplicação dos Grupos, onde muitos serão alcançados, famílias serão restauradas, pessoas curadas e transformadas, e a Igreja do Senhor Edificada, por isso Glorificamos a Deus por sua vida e oramos para que o Senhor continue abençoando-os e capacitando-os nesta maravilhosa obra missionária – Juntos Somos Mais. Todos nós, somos privilegiados por ser escolhidos pelo Senhor, para estar neste projeto que visa o crescimento do Seu Reino.

É muito importante a participação do Líder e do Líder em treinamento nas reuniões que acontecem todos os domingos na Igreja, das 8:00H. ás 9:00H., antes da EBD, é lá que compartilharemos experiências naquilo que tem acontecidos nos Pequenos Grupos.

Lição 24 - Sob Nova Direção - Precisamos Renovar a nossa mente

    Pequenos Grupos: Lição 24

Sob Nova Direção - Precisamos Renovar  a nossa mente

 

 

Estamos muito felizes e animados com o mover do Espírito Santo nas reuniões. Precisamos compreender que só seremos transformados se “mudarmos a nossa forma de pensar” e isso quem faz é DEUS, por isso apresentamos este Ciclo de Estudos intitulados “Sob nova direção. A terceira Lição nos apresenta a forma de compreender e viver uma vida cristã digna – Mudar a nossa forma de pensar. Todos nós estamos sendo edificados, e isso nos estimula a prosseguir com garra e determinação. Embalados por este mover do Senhor para a nossa Igreja (que somos nós mesmos), por isso, o glorificamos e solicitamos que continuem colocando em suas orações esta série de estudos para que Ele e a Sua Palavra e o Seu Espírito operem mudanças reais e duradouras em nossas vidas.

Lição 23 - Sob Nova Direção - Como chegar perto de DEUS

    Pequenos Grupos: Lição 23

Sob Nova Direção -  Como chegar perto de DEUS

Já estamos na segunda lição deste Ciclo de Estudos intitulados “Sob nova direção. Por isso, continuem colocando em suas orações esta série de estudos para que Ele e a Sua Palavra e o Seu Espírito operem mudanças reais e duradouras em nossas vidas. Estamos muito animados com o mover do Espírito Santo em cada reunião e isso tem contribuído e edificado em muito para o nosso crescimento espiritual e também na vida de todos que tem frequentado os Pequenos Grupos. Entendemos que este é um Projeto de Deus e precisamos nos manter perseverantes. Muitos serão alcançados, famílias serão restauradas, pessoas curadas e transformadas, e a igreja do Senhor Edificada. Estamos na direção de Deus e precisamos continuar anunciando essas vitórias e estas transformações de vidas que tem acontecido; Prepare e incentive os membros do Pequeno Grupo a testemunhar nas reuniões e nos Cultos de Domingo na igreja, falando sobre este Maravilhoso Poder de Deus, que tem acontecido nos Pequenos Grupos, esses testemunhos irão nos fortalecer e nos motivar a continuar neste Caminho. Estaremos abrindo em breve mais Grupos, continuemos juntos, em oração, jejum e intercessão pela Liderança Pastoral da nossa Comunidade, por todos os Pequenos Grupos, pela construção da Congregação do Primavera e por todos os projetos Ministeriais da Igreja.

Lição 22 - Sob Nova Direção - Como DEUS nos Transforma

    Pequenos Grupos: Lição 22

Sob Nova Direção -  Como DEUS nos Transforma

 

Hoje estamos iniciando mais um Ciclo de Estudos intitulados “Sob nova direção”. Por isso, coloque em suas orações esta série de estudos para que Ele e a Sua Palavra e o Seu Espírito operem mudanças reais e duradouras em nossas vidas.Temos visto um mover do Espírito Santo em cada reunião e isso tem em muito edificado a vida de todos que tem frequentado os Pequenos Grupos. Este é um Projeto embasado na Palavra do Deus e sendo bem trabalhado, irá mudar a vida da nossa igreja, porque nós (pessoas) somos a “Igreja do Senhor”. O mundo está cheio de pessoas sedentas pelo Senhor, e nós somos os responsáveis por apresentá-LO a estas pessoas, muitos serão alcançados e transformados através das nossas vidas. Precisamos continuar perseverantes, pois já temos colhidos diversos frutos de conversão, de cura, se restauração de famílias, de cuidado, de edificação, de comunhão, de acolhimento, enfim, este sucesso sem dúvidas confirma a direção de Deus e precisamos divulgar essas vitórias dentro do Pequeno Grupo e nos Cultos de Domingo.  Prepare em sua reunião com os membros, um testemunho de alguns minutos falando da importância de estar em um Pequeno Grupo e como isso tem transformado a sua vida e a sua família. Precisamos motivar toda a igreja a fazer parte deste Maravilhoso Projeto de Deus. Só o Senhor poderá retribuí-los pela disposição em servi-Lo. Continuem acreditando neste projeto. Estaremos entrando em uma segunda fase de implantação, e é muito importante que continuemos juntos, em oração, jejum e intercessão pela Liderança Pastoral da nossa Comunidade, por todos os Pequenos Grupos, pela construção da Congregação do Primavera e por todos os projetos Ministeriais da Igreja.

Lição 21 - Jesus: Fonte de Vida - Longanimidade

    Pequenos Grupos: Lição 21

 Jesus: Fonte de Vida - Longanimidade

Estamos concluindo mais um Ciclo de Estudos que tem em muito edificado as reuniões de nossos Pequenos Grupos. Este é um Projeto direcionado por Deus e sendo bem trabalhado, irá refletir num curto espaço de tempo, com aspectos muito positivos na vida de nossa igreja, bem como, naqueles que serão alcançados através destas ministrações que acontecem nas casas, uma porta de entrada para a igreja do Senhor. Precisamos continuar perseverantes, pois já temos colhidos diversos frutos de conversão, de cura, se restauração de famílias, de cuidado, de edificação, de comunhão, de acolhimento, enfim, este sucesso sem dúvidas confirma a direção de Deus e precisamos divulgar essas vitórias dentro do Pequeno Grupo e nos Cultos de Domingo.  Prepare em sua reunião com os membros, um testemunho de alguns minutos falando da importância de estar em um Pequeno Grupo e como tem transformado a sua vida e a sua família, depois que começou a frequentar as reuniões, para que toda a igreja possa estar motivada e também fazer parte deste Maravilhoso Projeto de Deus. Só o Senhor poderá retribuí-los pela disposição em servi-Lo. Continuem acreditando neste projeto. Estaremos entrando em uma segunda fase de implantação, e é muito importante que continuemos juntos, em oração, jejum e intercessão pela Liderança Pastoral da nossa Comunidade, por todos os Pequenos Grupos e por todos os projetos Ministeriais. Somos responsáveis para o sucesso de tudo que ocorrer, e todos colheremos os frutos.

Lição 20 - Jesus: Fonte de Vida - Mansidão

    Pequenos Grupos: Lição 20

Jesus: Fonte de Vida - Mansidão

Queremos agradecer de coração a todos você que abraçaram esse Maravilhoso Projeto de Deus para a nossa Igreja. As reuniões de Pequenos Grupos tem possibilitado uma maior comunhão com os irmãos, tem edificado a igreja, formando lideranças e permitirá que todos trabalhem, além de consolidar o recém-convertido e atuar principalmente no evangelismo, atraindo mais pessoas para Jesus. Só o Senhor pode retribuí-los pela disposição em servi-Lo. Continuem acreditando neste projeto. Estaremos entrando em uma segunda fase de implantação, é muito importante que continuemos juntos, em oração, jejum e intercessão pela Liderança Pastoral da nossa Comunidade, por todos os Pequenos Grupos e por todos os projetos Ministeriais. Somos responsáveis para o sucesso de tudo que ocorrer, e todos colheremos os frutos num futuro bem próximo. Que o Senhor os Abençoe!

Lição 19 - Jesus: Fonte de Vida - Humildade

    Pequenos Grupos: Lição 19

Jesus: Fonte de Vida - Humildade

 

Muitas são as notícias sobre as igrejas que implantaram Pequenos Grupos e tem obtido resultados positivos no crescimento espiritual, no cuidado, no fortalecimento das relações entre membros, na comunhão e sobre tudo no número de pessoas que tem se convertido. Aqui conosco não tem sido diferente, e para sermos referenciais do Evangelho de Cristo é que estamos estudando esta série intitulada: Jesus - Fonte de Vida, que tem nos ajudado no processo de transformação de nossas vidas e na mudança de nossas tendências e valores. Já estudamos sobre Compaixão, Misericórdia, Benignidade e hoje o tema será Humildade, muito precioso para a nossa salvação.

Lição 18 - Jesus: Fonte de Vida - Benignidade

                          

  Pequenos Grupos: Lição 18

Jesus: Fonte de Vida - Benignidade

Muito tem nos alegrado com a evolução em nossos Pequenos Grupos, temos visto o crescimento espiritual e uma busca maior por uma intimidade com o Senhor. Esta série de estudos está muito interessante, pois entendemos que Jesus é a fonte de nossa vida e só Ele pode nos ajudar no processo de transformação de nossas vidas e na mudança de nossas tendências e valores. Já estudamos sobre Compaixão, na semana passada sobre Misericórdia e hoje veremos que a Benignidade do Senhor é eterna e preciosa para a nossa salvação.

Lição 17 - Jesus: Fonte de Vida

                 Pequenos Grupos: Lição 17

Jesus: Fonte de Vida

Esta nova série de estudos em nossos Pequenos Grupos tem como propósito, nos ajudar a entender que Jesus é a fonte de nossa vida. ELE é o fator principal no processo de transformação de nossas almas e na mudança de nossos conceitos, tendências e valores, elementos vitais no crescimento do Reino de Deus. Iniciamos com o tema Compaixão e  agora falaremos sobre Misericórdia.

Reviw on bokmaker Number 1 in uk http://w.artbetting.net/ William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes http://l.artbetting.net/ full information
Play Casino Bet365 read more.
Ranking bookmakers sites