Lição 36 Série: Crescendo e Frutificando - Tema: Alimentando para Crescer

Lição 36   Série: Crescendo e Frutificando

Tema: Alimentando para Crescer

Na 1º Carta aos Coríntios 15:58, Paulo nos escreve que devemos ser “constantes e abundantes na obra do Senhor” e informa ainda  que esse “trabalho não é em vão”, portanto, esse privilégio de ser canal de Benção e de Edificação da igreja de Deus nos coloca responsáveis por gerar vidas com as nossas vidas, realizando assim o ide do Senhor. A cada reunião o espírito Santo tem operado grandemente, rendemosGraças a Deus pelas vidas transformadas e por cada um que tem se disponibilizado a ser instrumento do Reino.

Lição 35 Série: Crescendo e Frutificando - Tema: Uma oportunidade para Produzir

Lição 35               Série: Crescendo e Frutificando

Tema: Uma oportunidade para Produzir

Temos sentido a mão de DEUS conduzindo este Projeto Divino dos Pequenos Grupos, essa é a nossa grande motivação, Somos privilegiados em poder servi-LO. O SENHOR tem nos alimentados com o Seu amor e nos capacitados com o Seu Espírito Santo. A cada reunião vemos o agir de Deus nos transformando e também nos capacitando para a Grande Comissão – “O Ide do Senhor”. Com a edificação da Sua Igreja acontece o seu grande propósito alcançando os que estão perdidos. Para compreender melhor a nossa responsabilidade como Igreja, indicamos assistir um pequeno vídeo que tem como Título – Igreja navio de resgate: https://m.yuotube.com/watch?v=ppcEP9TNL5o.

Lição 34 - Série: Crescendo e Frutificando: Enxertado para Produzir Bons Frutos

Lição 34                    Série: Crescendo e Frutificando

Tema: Enxertado para Produzir Bons Frutos 

A nossa grande motivação para este Projeto Divino dos Pequenos Grupos é sabermos que somos privilegiados por servir ao Senhor, alimentados por Seu amor e capacitados pelo Seu Espírito Santo, poderemos alcançar os que estão perdidos e edificar a Sua Igreja, capacitando também, outros para a Grande Comissão – “O Ide do Senhor”. A cada reunião temos visto o agir de Deus nos transformando, para que possamos ser e viver a verdadeira Igreja do Senhor. Sabemos que é um processo lento, por isso rendemos Graças a Deus pelas vidas transformadas e por cada um que tem se disponibilizado a ser instrumento do Reino. Que o Espírito Santo de Deus continue operando, nos capacitando e nos direcionando em tudo.Continuemos em oração, colocando todos os Pequenos Grupos e as séries de estudos que estão sendo ministradas, nas mãos do Senhor, para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, continuem operando mudanças reais e duradouras em nossas vidas.

Neste Sábado (30/08) nos reunimos na 2° Igreja Quadrangular com os vários Pastores e Líderes de Pequenos Grupos, juntamente com os Pastores da Igreja Batista Central de Belo Horizonte e Anagé, onde pudemos ouvir e compartilhar das experiências vividas nas igrejas que implantaram Pequenos Grupos. Aprendemos que “A Igreja não é um Barco de Prazeres e sim um Bote Para a Salvação”, e que os Pequenos Grupos são de suma importância neste processo. Muito bom e edificante para nós.

Lição 33 - Série: Crescendo e Frutificando: Que Tipo de Árvore Sou

Lição 33  Série: Crescendo e Frutificando

Tema : Que  Tipo de Árvore Sou?       

Os Pequenos Grupos estão a cada dia e a cada reunião confirmando a sua importância na edificação, na comunhão e no evangelismo que sonhamos na Igreja do Senhor. Rendemos Graças a Deus pelas vidas transformadas e por cada um que tem se disponibilizado a ser instrumento do Reino. O Espírito Santo de Deus é que tem nos capacitado e nos direcionado.Continuem colocando em suas orações todos os Pequenos Grupos e as séries de estudos que são ministradas, para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, continuem operando mudanças reais e duradouras em nossas vidas.

No Próximo Sábado, dia 30 de Agosto, nos reuniremos na 2° Igreja Quadrangular, localizada à Av. Guanambi no Bairro Brasil, com os Pastores da Igreja Batista Central de Belo Horizonte para o nosso Dia da Visão, um momento importantíssimo para compreender o Projeto de Deus para alcançar vidas – os Pequenos Grupos. Contamos com a presença de todos os Líderes, Futuros Líderes e interessados.

Lição 32 - O Milagre da Multiplicação: Quem é Chamado para Semear

Lição 32   Série: O Milagre da Multiplicação

Tema : Quem é  Chamado para Semear

Os Pequenos Grupos estão a cada dia e a cada reunião confirmando a sua importância na edificação, na comunhão e no evangelismo que sonhamos na Igreja do Senhor. Rendemos Graças a Deus pelas vidas transformadas e por cada um que tem se disponibilizado a ser instrumento do Reino. O Espírito Santo de Deus é que tem nos capacitado e nos direcionado.Continuem colocando em suas orações todos os Pequenos Grupos e as séries de estudos que são ministradas, para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, continuem operando mudanças reais e duradouras em nossas vidas.

No dia 30 de Agosto (sábado), nos reuniremos na 2° Igreja Quadrangular, localizada à Av. Guanambi no Bairro Brasil, com os Pastores da Igreja Batista Central de Belo Horizonte para o nosso Dia da Visão, um momento importantíssimo para compreender o Projeto de Deus para alcançar vidas – os Pequenos Grupos. Contamos com a presença de todos os Líderes, Futuros Líderes e interessados.

Lição 31 - Série: O Milagre da Multiplicação

Lição 31                Série: O Milagre da Multiplicação

Tema :Semeando a Boa Semente.                                                        

                 

Glorificamos a Deus a cada dia, pois os Pequenos Grupos estão se desenvolvendo muito bem, estamos vendo a transformação a cada dia das pessoas que os frequentam, a comunhão e principalmente a edificação da Igreja do Senhor que somos nós. Está escrito em Marcos 9:23 que “Tudo é possível ao que crê”. Acreditamos no milagre da multiplicação e da transformação. Agradecemos a Deus por todos vocês que tem se disponibilizado e oramos para que continuem sendo instrumentos de Deus, instruídos pelo Espírito Santo para edificar vidas. Continuem colocando em suas orações todos os Pequenos Grupos e as séries de estudos que são ministradas, para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, continuem operando mudanças reais e duradouras em nossas vidas.

Lição 30 - Série: O Milagre da Multiplicação

Lição 30                Série: O Milagre da Multiplicação

Tema :Semeando em Todo Terreno.                                                           

     

Está escrito em Marcos 9:23 que “Tudo é possível ao que crê”. Acreditamos no milagre da multiplicação e da transformação. Cremos que tudo só é possível quando colocamos nas Mãos do Senhor os recursos que temos – a nossa vida, os nossos dons, as nossas incapacidades e as nossas escolhas. Ao fazermos a escolha certa, seremos “agricultores do Reino” e Ele estará conosco durante o nosso labor e as sementes lançadas com certeza frutificarão. Temos contemplado o seu agir em cada reunião através das vidas transformadas e todos nós somos temos sentido o Seu agir, e isso nos alegra demais e nos motiva a continuar neste Projeto Divino. Continuem colocando em suas orações todos os Pequenos Grupos e as séries de estudos que são ministradas, para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, continuem operando mudanças reais e duradouras em nossas vidas.

Lição 29 - Série: O Milagre da Multiplicação

Lição 29         Série: O Milagre da Multiplicação

Tema : Chamados para Seguir e Semear                                                           

       

A cada dia, nos alegramos pelos milagres e maravilhas que o Senhor tem nos proporcionado em nossos Pequenos Grupos. Temos sentido A Sua Presença e visto o Seu Mover em nossas reuniões, nos incentivando e motivando a continuar perseverando neste projeto Divino, onde Espírito Santo tem nos conduzido e tem nos capacitado, por isso, Glorificamos a Deus, por tudo que tem acontecido e pela vida de cada um que tem se disponibilizado, somando e fazendo-se instrumento nas mãos do Senhor.  Continuem colocando em suas orações todos os Pequenos Grupos e as séries de estudos que são ministradas, para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, continuem operando mudanças reais e duradouras em nossas vidas.

Lição 28 - Série: O Milagre da Multiplicação

Lição 28          Série: O Milagre da Multiplicação

Tema : Como alimentar a multidão com tão pouco?                                         

       

A cada reunião, nos alegramos pelos milagres e maravilhas que o Senhor tem nos proporcionado. A Sua Presença e o Seu mover, em nossas reuniões, nos incentiva a continuar perseverando neste projeto Divino dos Pequenos Grupos. O Espírito Santo tem nos conduzido e tem nos capacitado, por isso, Glorificamos a Deus por tudo. Continuem colocando em suas orações os Pequenos Grupos e as séries de estudos, para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, operem mudanças reais e duradouras em nossas vidas. Estamos nos preparando para o nosso evento de multiplicação dos Pequenos Grupos, onde poderemos alcançar cada vez mais pessoas, por isso, teremos no próximo dia 30/08 (sábado), o nosso Dia da Visão, um momento importantíssimo de entendimento e reciclagem da visão de Deus para a Sua Igreja. Cremos que todos os membros dos Pequenos Grupos serão impactados e motivados para aquilo que Deus tem colocado em nosso coração. Assim sendo, lembre-se de compartilhar com o seu Pequeno Grupo sobre o Dia da Visão e sobre o que Deus tem feito na vida daqueles que foram transformados após terem um encontro com o Senhor, frequentando as reuniões, use o seu testemunho para influenciar seu Pequeno Grupo.

Lição 27 - Série: Sob Nova direção - A Nossa Mente é Chave Para a Nossa Paz e Alegria Interior?

Lição 27Série: Sob Nova direção

Tema : A Nossa Mente é  Chave Para a Nossa Paz e Alegria Interior? 

       

Estamos caminhando muito bem com os nossos Pequenos Grupos, a cada dia Glorificamos ao Senhor pelo Seu agir em cada reunião, por cada ministração, o mover do Espírito Santo tem nos transformando e nos edificando. Juntos, Somos Mais, e, movidos pelo Espírito do Senhor será possível o crescimento e a multiplicação dos Grupos, onde muitos mais serão alcançados, famílias serão restauradas, pessoas curadas e transformadas, e a Igreja do Senhor Abençoada. Continuem colocando em suas orações os Pequenos Grupos e as séries de estudos, para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, operem mudanças reais e duradouras em nossas vidas, para que venhamos compreender, que só seremos transformados se “mudarmos a nossa forma de pensar”, por isso, nos aprofundamos neste Ciclo de Estudos intitulados “Sob nova direção”. Sabemos que a direção vem do Senhor..

Na última reunião com todos os Lideres, a Coordenação e Liderança Pastoral foi decidido fazermos uma reunião mensal com todos os Líderes e Líderes em treinamento que acontecerá todo Segundo Domingo no horário da EBD onde compartilharemos experiências dos Pequenos Grupos, é muito importante a presença de todos. Continuaremos também com os momentos de oração que acontecem todos os domingos na Igreja, das 8:00H. ás 9:00H., antes da EBD.

Lição 26 - Série: Sob Nova direção - Como Deixar a Nossa Mente Livre de Pensamentos Destrutivos?

Lição 26  Série: Sob Nova direção

Tema: Como Deixar a Nossa Mente Livre de Pensamentos Destrutivos?       

       

A cada dia Glorificamos ao Senhor pelo Seu agir nos Pequenos Grupos, por cada reunião, por cada ministração movida pelo Espírito Santo que tem nos transformando e nos edificando. Juntos Somos Mais, e, movidos pelo Espírito do Senhor será possível o crescimento e a multiplicação dos Grupos, onde muitos serão alcançados, famílias serão restauradas, pessoas curadas e transformadas, e a Igreja do Senhor Abençoada. Continuem colocando em suas orações esta série de estudos para que Ele e a Sua Palavra, e o Seu Espírito, operem mudanças reais e duradouras em nossas vidas, para que venhamos compreender, que só seremos transformados se “mudarmos a nossa forma de pensar”, por isso, nos aprofundamos neste Ciclo de Estudos intitulados “Sob nova direção”. Hoje, o nosso estudo tem um tema bastante complexo, os pensamentos que confrontam o nosso pensar diariamente: Os Pensamentos Destrutivos.

Em comum acordo foi decidido fazermos uma reunião mensal com todos os Líderes e dos Líderes em treinamento que acontecerá todo Segundo Domingo no horário da EBD onde compartilharemos experiências dos Pequenos Grupos, é muito importante a presença de todos. Continuaremos também com os momentos de oração que acontecem todos os domingos na Igreja, das 8:00H. ás 9:00H., antes da EBD.

Reviw on bokmaker Number 1 in uk http://w.artbetting.net/ William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes http://l.artbetting.net/ full information
Play Casino Bet365 read more.
Ranking bookmakers sites